Dois países estão envolvidos na segurança e logística do Festival.

Post date:

Author:

Category:

Então, temos sempre de pagar para cantar em público? As unidades de água, terra e ar estão envolvidas nas atividades durante o evento. Sobre o território Rus’and Rock por quase uma semana uma proibição total de operações e controle do espaço aéreo este ano foi wydelegowane dois helicópteros da polícia e equipamentos especiais. Foi graças ao aeroscópio na multidão de 100 mil pessoas foi rapidamente encontrado sob o palco de uma pessoa específica que violou a proibição e voou para o drone aéreo.

A área do festival foi controlada por dispositivos modernos e câmeras de vigilância finas, sem perturbar a paisagem pacífica.

O evento acontece perto da fronteira alemã, e nossos vizinhos também estão se reunindo para concertos, devido ao aumento dos controles de segurança em diferentes rotas de viagem. No total, até 70 trens adicionais foram produzidos na Polônia a partir de todos os lados do país para dezenas de milhares de visitantes.

Dada a singularidade da situação e cuidados de acompanhamento a verificação de condições individuais do evento, com um aumento do risco de m.em. introdução à colaboração de contraterrorismo, eu acho que é um enorme sucesso para organizar um festival com a preservação do sentido de completa liberdade e conforto para os participantes

 Rock in my eyes not only effectively working

Portanto, Rus’and ‘ Rock em meus olhos não só trabalhando efetivamente cidade, mas também a cidade da Liberdade.Incomparável atmosfera única e amorosa e está obstruindo o ritmo da música de Woodstock. Centenas de luzes, e o tremendo poder do som é o que todo o corpo sente. Você pode não conhecer as equipes que atuam lá, eles nem poderiam querer aparecer lá, e sempre termina com o mesmo-uma enorme emoção e maravilha a magia deste lugar.

A Rock in my eyes not only effectively workings cenas na paragem do autocarro são muito maiores. Além de Grandes Cenas, o segundo é chamado przekornie (por causa do tamanho, ela será chamada) em um Pequeno Palco, o palco da Academia de belas Excelente, onde você vai encontrar com as pessoas, com ricos personagens e a noite de concertos, a Fase de Leh, e a cena Viva a Cultura na Tranquila Aldeia de Krishna, que este ano tem crescido a partir de seu antigo tenda, tornando tudo uma surpresa.Woodstock stop é também uma série de iniciativas culturais – este é um lugar onde há uma frouxidão nos princípios de construir suas aldeias no campo da tenda, que cria instalações incríveis ou cenas fortemente alternativas em outras partes do festival .

É um lugar onde certamente todos se encontrarão e o palco principal 

Será o seu coração a bater.O festival é multi-threaded e organizar todo o evento é um desafio poderoso em muitas maneiras. Este não é mais um evento comum e outro festival de música, é a construção de toda a cidade a partir do zero.Lembro-me de quando, há uns anos atrás, na paragem do autocarro, apareceu um esgoto e milagres de zadziały…

É um lugar onde certamente todos se encontrarão e o palco principal Depois de alguns dias a água sob as bordas não eram já de joelhos, e então poderíamos ver as pernas durante myciaPodstawiono também Euro-paletes e wysypano pedras que ele mostrou que um procedimento muito simples, você pode obter um super efeito.Instalar um fungo – isto é, um tubo com água a sair do chão – é outra solução brilhantemente simples, perfeita para dias quentes e, acima de tudo, a atração mais engraçada que faz com que os velhos Metalheads brinquem como crianças em uma caixa de areia.Home Additional freedom City – Rus’and Rock esta é uma enorme coleção de personalidades muito diferentes e coloridas, atuando como uma máquina confiável e, ao mesmo tempo, enfatizando a individualidade de cada uma delas.

O que faz um campo comum em Kostrzyn nad odrą por alguns dias é um lugar mágico onde as pessoas comuns admiram as pessoas comuns, ajudam a lidar com um sorriso, e em concertos chorando de felicidade? Ou comunicações organizacionais e de marketing ou talvez o sentimento generalizado de liberdade e expressão da criança drzemiącego durante todo o ano? Depois de anos assistindo o festival com o olho do participante e o olho da indústria, eu acredito que ambos jogam suavemente juntos, criando um ambiente incrível e atmosfera.

ECOLOGIA UM GUARDA-CHUVA DE QUANDO A EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO

O festival anual de ideias sobre amor, amizade e música neste ano e muito enriquecido ambiente de comunicação e implementação. A grande abertura do aniversário da 25ª parada começou exclusivamente com o juramento de todos os participantes sobre o respeito pela terra, e em todo o território foi possível notar que estas não são palavras vazias. Os aspectos ambientais coordenados nas áreas parceiras, workshops e palestras, ASP e action serão imediatamente claros.

A partir do território do festival exportava anualmente cerca de 400 toneladas de lixo, o que constitui um empreendimento considerável-para monitorar a sua encomenda. Este ano, além de dezenas de pontos de eliminação de lixo, foi possível encontrar pontos de triagem de lixo, compra de latas, processamento e substituição de soluções. O organizador deve ver que a parcela não parecia foliówki, teve acesso à água, consumo limitado de plástico na área do estômago através da introdução da embalagem ecológica e sacos de lixo rozdawano para limpar constantemente o território.

 

STAY CONNECTED

17,093FansCurti
1,730SeguidoresSeguir
13,900InscritosSe inscrever

INSTAGRAM

Related Posts

O álbum também incluiu duas músicas tocadas por outra estrela da época.

Glória Alienígena. No entanto, prishelsya famosa por outra canção, sedutora balada de amor "remember the fall", gravada para o filme" farewell "...

Então, temos sempre de pagar para cantar em público?

Bem, não, há três situações em que a realeza não é cobrada. Quando organizamos uma cerimônia religiosa, uma escola ou partido acadêmico...

Dois países estão envolvidos na segurança e logística do Festival.

As unidades de água, terra e ar estão envolvidas nas atividades durante o evento. Sobre o território Rus'and Rock por quase uma...