Então, temos sempre de pagar para cantar em público?

Post date:

Author:

Category:

Então, temos sempre de pagar para cantar em público? Bem, não, há três situações em que a realeza não é cobrada. Quando organizamos uma cerimônia religiosa, uma escola ou partido acadêmico e uma cerimônia oficial do estado. Além disso, para obter a isenção das taxas, no caso dos acontecimentos mencionados, devem ser cumpridos, no conjunto, vários outros requisitos. Em primeiro lugar, O organizador não pode obter benefícios financeiros do evento. Em seguida, as músicas tocadas devem ser pré-distribuídas. Consistentemente, artistas tocando músicas em um evento não podem cobrar por eles. No final, vale a pena saber que o evento não pode ser um evento promocional, eleição ou publicidade. No entanto, é possível solicitar uma redução dos royalties pagos, por exemplo, aquando da organização de um evento de caridade. No entanto, a avaliação da natureza do evento e a taxa de licença depende do Escritório ZAiKS local.

No entanto, as obras são dramaticamente elevadas

Parece, portanto, que este agradável, toda a dança emocionante, criando tensão, drama ou música calma, não tão agradável para os organizadores em si, troszczących sobre o seu uso de acordo com a lei.

No entanto, as obras são dramaticamente elevadasOs custos que iremos suportar para a utilização das obras são, no entanto, dramaticamente elevados, bem como necessário como o aluguel de equipamentos ou instalações, por isso lembre-se de colocá-los na programação do evento financeiro. Lembre-se deles, porque de acordo com a lei de direitos autorais Cada “faixa” é protegida desde o momento de sua fundação (e até sua conclusão), e os artistas cujo trabalho apoia nossas atividades e merece a gratidão e recompensa de seu trabalho.Pelo uso do trabalho, porque temos que pagar royalties em favor dos criadores.

Do ponto de vista técnico, a transferência pessoal de salário será muito difícil ou mesmo impossível. Com a ajuda vem à nossa sociedade ZAiKS para o qual a contribuição de uma certa quantidade e já. Nós calmamente usamos obras, e os artistas são pagos por sua criação.  Deve ter-se em mente que ZAiKS é a única organização na Polônia a receber royalties pelo uso público de obras.

Aqui estão algumas dicas para ter em mente ao usar músicas em eventos.

1. Em primeiro lugar, é necessário distinguir o desempenho da obra de sua reprodução.

Para as canções, reconhecemos a performance pública das canções ao vivo m.in. performer, ensemble or vocalist, instrumentalist, orchestra. Reprodução e por meio de composição, por meio de meios de som ou imagem e som.

Aqui estão algumas dicas para ter em mente ao usar músicas em eventos.Se queremos que uma performance pública de uma música aconteça, começamos por escolher a natureza do evento, seja uma festa que irá apresentar uma performance pop ou um evento sem marca.

dois. Em segundo lugar, para as taxas de desempenho varietal são fixadas individualmente para cada evento.

É melhor entrar em contato com as filiais de ZAiKS com a questão de quão altos custos vamos incorrer ao usar esses direitos autorais.

Para debilitarem eventos aleatórios, isto é, m.in.taxas de atividades recreativas e esportivas para ZAiKS é de 10% dos salários e salários de todos os artistas canções, no entanto, zaiks especificado montante.  Incluindo tais eventos, festivais folclóricos, feriados, eventos municipais, privados, tais como banquetes, eventos festivos, publicidade, corporativos. No entanto, se o artista não receber um salário para a performance da Canção, as taxas são definidas da seguinte forma: evento até 100 pessoas – o custo de 110 rublos. de 101 a 200 pessoas 176 rublos, e proporcionalmente 500 pessoas. 

A próxima, quarta tarefa é garantir que os direitos que usamos

Mais de 500 pessoas, os cálculos são os seguintes: 374 PLN mais 55 rublos por cada 50 pessoas iniciadas.três. Em terceiro lugar, há também uma lista detalhada de preços de trabalho com faixas para reprodução pública de músicas.

A este respeito, será interessante para nós jogá-los nos mesmos exemplos que discutimos acima. Em seguida, de acordo com o tipo de evento, selecionamos um grupo específico, por exemplo, eventos fechados como banquetes, eventos corporativos, promocionais, corporativos, etc. Neste sentido, a taxa cobrada uma única vez, por um dia ou um lote.Um passo importante é a determinação do número de pessoas em nossa concorrência e, por exemplo, para o referido grupo de participantes na opinião pública, até 100 pessoas, vai pagar de 72.65 ESFREGAR e acima de 100 (aposta de 100 participantes, além de, para cada iniciada 100) de 72.65 PLN RUB mais de 45.41 para fazer o mesmo lançou mais de 100 pessoas.  É importante que haja aumentos e diminuições nas taxas, especialmente nos eventos desportivos.

STAY CONNECTED

17,093FansCurti
1,730SeguidoresSeguir
13,900InscritosSe inscrever

INSTAGRAM

Related Posts

O álbum também incluiu duas músicas tocadas por outra estrela da época.

Glória Alienígena. No entanto, prishelsya famosa por outra canção, sedutora balada de amor "remember the fall", gravada para o filme" farewell "...

Então, temos sempre de pagar para cantar em público?

Bem, não, há três situações em que a realeza não é cobrada. Quando organizamos uma cerimônia religiosa, uma escola ou partido acadêmico...

Dois países estão envolvidos na segurança e logística do Festival.

As unidades de água, terra e ar estão envolvidas nas atividades durante o evento. Sobre o território Rus'and Rock por quase uma...