O álbum também incluiu duas músicas tocadas por outra estrela da época.

Post date:

Author:

Category:

Glória Alienígena. No entanto, prishelsya famosa por outra canção, sedutora balada de amor “remember the fall”, gravada para o filme” farewell ” Wojciech hasa George 1958.

O álbum também incluiu duas músicas tocadas por outra estrela da época.Embora a maioria da música mainstream por 50 anos. a crítica foi chata, infantil e até irremediavelmente feita, algumas canções, como as já mencionadas “castanhas”, têm resistido ao teste do tempo e até hoje atraem charme nostálgico. No entanto, as canções ruins eram realmente ruins. Seu artigo de 1958 descreve, por exemplo, a canção “Dog Dingo” como “completamente sem sentido”, o que se torna claro quando você lê a primeira linha do texto: “cão, eles dizem que um cão, nervoso como um cão-Dingo, quase como uma raposa.”Nos anos 50.a destruição da guerra ainda era vista na Polônia a cada passo do caminho. A Segunda Guerra Mundial custou não só 6 milhões de vidas, mas também a terra da cidade e da aldeia. Varsóvia sofreu muito – na guerra matou mais de meio milhão de seus habitantes, e cerca de 85% dos edifícios foram destruídos. A grande reconstrução da capital tornou-se um símbolo do renascimento do estado.

Quem reconstruiu Varsóvia? E porquê?

Quem reconstruiu Varsóvia? E porquê?O entusiasmo geral pela reconstrução de Varsóvia não foi invenção da propaganda comunista. A decisão sobre a restauração tomou Stalin, mas que o ardor dos poloneses o fez perceber-diz Nikolay Glinsky.Mas a Polônia comunista já não era um país livre como antes da guerra. Em 1949-1956, a União Soviética também impôs sua própria ordem no campo da estética, sob o pretexto de operar em 1949-1956 doutrina socialista realista, projetado para pregar uma visão Comunista do mundo e mover tópicos de trabalho. O socialismo abraçou todas as formas de criatividade, incluindo a música. No entanto, mesmo estes tempos sombrios acenderam faíscas artísticas.

“We are building a new house” – um grande sucesso de uma comédia musical Gozdawa e Stepna “Warsaw vaudeville”, escrita para o Teatro Sereia de Varsóvia em 1950. Este musical é sobre a reconstrução de Varsóvia era típico naqueles dias de conteúdo socialista, os heróis eram a antiga Tia” pré-guerra”, sobrinha do moderno, engenheiro-inventor, o rebelde, o vilão, mas o mais importante eram a corajosa Maçonaria de Varsóvia.

O musical foi extremamente popular

Tocada em dezenas de teatros em toda a Polônia, As canções estavam constantemente presentes no rádio, e no vaudeville “siren” foi exibido 300 vezes.Estamos construindo uma nova casa”, na versão original, marca o coro Sienda, esta é uma daquelas canções populares do início da década de 50. que ela estava cansada com a classe. O caráter socialista do texto não sobrecarregou a composição bem sucedida. Um caso semelhante é “Red bus” de 1952, uma canção famosa pelos transportes públicos de Varsóvia.

O musical foi extremamente popularEscrita por Kazimierz Winkler e a música foi composta por władysław szpilman, um famoso compositor polonês de origem judaica, que o destino Militar sportretował o oscarowym Roman Polanski em “O pianista”mencionou canções se tornaram sucessos reais e se lembra até hoje. No entanto, grande parte da música da época foi tocada no rádio não por causa da qualidade especial ou popularidade, mas apenas porque o partido ordenou. Em 1949, as autoridades proibiram tocar qualquer música não-polonesa ou negligente em estações de rádio nativas. A proibição foi levantada apenas em meados dos anos 50. até então, sempre tocava uma música suave no mundo “fights Mason”.

Portanto, é claro, houve uma contracultura musical, que é um jazz 

Em 1949, baniu a apresentação de concertos de jazz e tocar jazz na rádio. O gênero simbolizava o estilo de vida ocidental, para que seu jogo pudesse se meter em problemas – por exemplo, expulso da Faculdade. Por todo o seu esforço foi decidido ter esquecido, no entanto, que o fruto proibido sabe melhor. Como resultado, pelo contrário, o jazz tornou-se cada vez mais moda:

A música de jazz na Polônia, de raízes a estilística, a cena JASS ao desenvolvimento do jazz da música de Frederick Chopin.

 Música Cultura jazz

Leia mais

A popularidade desta música, apesar do fato que foi banido, e talvez seja por isso-rapidamente. As ondas de Jazz não puderam parar (…) – assim como aconteceu mais tarde com o rock-n em Vez de em grandes salas, jazz jogado em um amistoso viagem, que teve lugar na adaptado porões de um monte de músicos tocando jazz no subsolo foram associados com o grupo Melomani como um saxofonista Jerzy matuszkiewicz o apelido de Dudus, ou baixista Witold Kujawski. Supostamente foi ele que, durante uma jam session em seu apartamento Cracóvia, dedicou-se ao jovem Jazz Christopher Comedy, mais tarde conhecido pianista e compositor de música para filmes.

 

STAY CONNECTED

17,093FansCurti
1,730SeguidoresSeguir
13,900InscritosSe inscrever

INSTAGRAM

Related Posts

O álbum também incluiu duas músicas tocadas por outra estrela da época.

Glória Alienígena. No entanto, prishelsya famosa por outra canção, sedutora balada de amor "remember the fall", gravada para o filme" farewell "...

Então, temos sempre de pagar para cantar em público?

Bem, não, há três situações em que a realeza não é cobrada. Quando organizamos uma cerimônia religiosa, uma escola ou partido acadêmico...

Dois países estão envolvidos na segurança e logística do Festival.

As unidades de água, terra e ar estão envolvidas nas atividades durante o evento. Sobre o território Rus'and Rock por quase uma...